Sindesp-PR completa 30 anos

18 de Janeiro de 2017 às 12:30

O segmento de segurança privada está em festa. O sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (Sindesp-PR) completou, no dia 16 de janeiro, 30 anos. Nessas três décadas, a entidade se consolidou como uma grande defensora da atividade.

Inicialmente atuando como associação de empresas, o Sindesp-PR se estabeleceu como sindicato patronal em 16 de janeiro de 1987. Nos últimos trinta anos, tem atuado com excelência em todas as áreas prioritárias do setor.

Atualmente, o Sindesp-PR é presidido pelo empresário Luiz Alfonso Fregulia, que mantem o grande trabalho iniciado nas gestões anteriores.  Durante as três décadas, a entidade também foi comandada por José Lupo de Andrade, Luiz Fernando Cardozo, Jerfferson Simões, Ernani Luiz de Miranda, Jeferson Furlan Nazário e Sandro Maurício Smaniotto. O sucesso da entidade sempre foi baseada na participação ativa das empresas associadas.

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) parabeniza o Sindesp-PR e agradece a parceria e o comprometimento com o segmento de segurança privada.