Será eleita hoje a MISS SEGURANÇA 2016

12 de Maio de 2016 às 15:34
Finalistas desfilarão hoje, na EXPOSEC às 17h

A maior feira de segurança da América Latina, a EXPOSEC 2016, começou terça-feira, 10 de maio e acaba hoje dia 12.

Nos últimos momentos do evento, será realizada a eleição da MISS SEGURANÇA 2016 -, concurso que teve a inscrição de 70 mulheres que atuam como funcionárias registradas em Empresas de Segurança Privada, Pessoal, Escolta, Segurança Eletrônica e ou em Cursos de Formação. 

Das 70 inscritas, 10 foram eleitas pelo público e serão julgadas hoje, último dia de feira, às 17h. A FENAVIST - Federação Nacional das Empresas de Segurança Privada e Transporte de Valores, e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP apoiaram o concurso.

 “Acho importante ter esse concurso na empresa, pois é onde passamos a maior parte do tempo, sem falar que ajuda a aumentar nossa autoestima. Trabalhamos o dia todo e durante a noite ainda temos que cuidar da casa. Toda mulher gosta de ser elogiada e admirada. Ser Miss ultrapassa um rosto e um corpo bonito”, comenta a candidata Pollyana Alves

Os jurados da decisão final do concurso são presidentes, diretores, gerentes, fundadores e deputados do setor de segurança no Brasil. Dentre eles está o diretor do SESVESP, Victor Aguiar.  

 

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga