Reunião com representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

21 de Março de 2016 às 15:22

Brasília – Na tarde de quinta-feira (17/03), aconteceu no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG uma reunião a respeito dos problemas encontrados nas planilhas de composição dos valores limites de vigilância em alguns estados da Federação, como Roraima e Tocantins.

Participaram da reunião pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – FENAVIST: o Sr. Francisco de Assis da Fonseca Presidente do SINDESP-RO, representante do SINDESP – TO, Sr. Livino Rodrigues de Queiroz Júnior, a consultora jurídica Dra. Lirian Sousa, o Sr. Vilson Trevisan Soares, o estatístico da FENAVIST, Sr. José Reinaldo e pelo MPOG compareceram a diretora do Departamento de Logística do MPOG, Sra. Ivana de Siqueira, a coordenadora do Departamento de Logística, Sra. Andréa Ache e a secretária Sra. Maria Arcângela Casagrande.

Os representantes do MPOG, conforme análise da demanda apresentada pelo grupo informou que os valores de todos os estados já publicados seriam refeitos, visto que houve uma alteração na legislação do número de faltas legais. Quanto aos valores do estado de Tocantins identificou-se erro de digitação que seria prontamente retificado no site.

Os dados do MPOG atualizados podem ser conferidos no nosso site: http://www.fenavist.com.br/

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga