Primeira Reunião dos Jurídicos da Fenavist e Febrac de 2016 acontece em Brasília

26 de Abril de 2016 às 17:50
Presidente Da FEBRAC, Edgar Segato Neto, consultora jurídica, Dra. Lirian Sousa e o diretor da FENAVIST Jacymar Delfino,

BRASÍLIA - Nesta terça-feira, 26 de Abril, no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em Brasília, aconteceu à primeira Reunião do ano da Consultoria Jurídica e Assessorias com os membros do jurídico dos segmentos da Segurança Privada e Asseio e Conservação.

O evento foi organizado pela a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores - FENAVIST - e pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação - FEBRAC.
 
O objetivo do encontro é alinhar ações estratégicas nacionais e discutir assuntos do segmento, promovendo maior interação entre os membros do setor jurídico de SINDESP’s e SEAC’s.

Estiveram representando a FENAVIST, o Sr. Jacymar Delfino, o Sr. Urubatan Romero, a assessora jurídica, Dra. Soraya Santos e a consultora jurídica, Dra. Lirian Sousa.

A Dra. Lirian Cavalhero  conduziu a reunião dos jurídicos da FEBRAC e FENAVIST, com a participação de mais de 20 Estados e 27 advogados para trataram do Novo Código de Processo Civil, aprendizagem, deficiente, bicos e demais temas jurídicos.

 

Lorena Braga
​Flávia Di Ferdinando