Lançamento da Campanha de Prevenção e Combate à Segurança Clandestina acontece em São Paulo

8 de Dezembro de 2015 às 10:34
Jeferson Furlan Nazário - Presidente FENAVIST

Aconteceu no dia 7, segunda-feira, o lançamento da Campanha de Prevenção e Combate à Segurança Clandestina, na sede da Policia Federal em São Paulo.  O intuito da Campanha é alertar a população sobre os perigos da contratação de empresas de segurança privada que não possuem autorização de funcionamento da entidade.

O evento contou com a presença do presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de valores – FENAVIST, Jeferson Furlan Nazário e da Superintendente Ana Paula Queiroga.

Segundo o presidente da FENAVIST, é muito importante o alinhamento da identidade visual da campanha para que a marca seja fortalecida. “Vamos fazer uma campanha de maneira nacional e uniforme, para que a população possa entender a importância desta marca. Precisamos ter uma identidade visual forte e trabalharmos em conjunto. O Brasil é grande e às vezes fica difícil essa uniformidade de informações, cada estado muitas vezes têm ações individualizadas, e precisamos unir essas forças e nos beneficiarmos da integração dos setores. Precisamos mostrar a legalidade desta ação com a participação da Fundação Brasileira de Ciências Policiais” – conclui Nazário.