Instalação da comissão especial sobre o piso salarial do vigilante

4 de Maio de 2015 às 21:12

Foi acompanhada pelo Diretor Executivo da Fenavist, Dr. Paulo Lacerda, na manhã de hoje (19), em Sessão realizada no plenário da Câmara dos Deputados, a instalação da Comissão Especial destinada a examinar o Projeto de Lei nº 4.238/12, oriundo do Senado Federal, que altera a Lei nº 7.102/83, com a finalidade de criar o piso nacional de salário dos vigilantes.

A Sessão foi inicialmente conduzida pelo parlamentar, o Deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), o qual declarou instalada a Comissão e em seguida deliberou pela votação para a escolha do Presidente. Por acordo entre os parlamentares foi eleito para presidir a Comissão Especial, com 14 votos, por unanimidade, o Deputado André Moura, do PSC – Partido Social Cristão, do Estado de Sergipe.

Ao assumir a presidência, André Moura disse que esperava contar com o apoio de todos os parlamentares membros da Comissão Especial, pois espera imprimir celeridade aos trabalhos sobre o Piso Salarial dos Vigilantes, assim como poder tratar dos diversos projetos de lei que tramitam em apenso