Fenavist participará da maior Feira do Setor da Segurança Privada- EXPOSEC

15 de Maio de 2015 às 20:52

O evento ocorre de 12 a 14 de maio em São Paulo. Cerca de 700 expositores e mais de 50 mil visitantes são esperados no evento. Considerada a maior vitrine tecnológica da América latina para o setor de segurança privada, a Exposec International Security Fair apresenta as últimas novidades em tecnologia, conhecimentos e serviços de segurança.

De acordo com Jeferson Furlan Nazário, presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), a cada edição, a feira demonstra sua importância para o setor. “O volume de negócios realizado durante a feira, confirma a necessidade das pessoas em complementar a segurança pública com as novas tecnologias existentes no mercado”, destaca.

Profissionais de várias regiões do país e da América Latina estarão presentes mostrando o que há de mais moderno em equipamentos para o segmento. “Por ser considerada, a principal vitrine tecnológica do setor de segurança, é imprescindível que todos os empresários conheçam de perto este importante evento”, afirma o presidente da Fenavist.

Estande Fenavist

Nesta edição, a Fenavist marcará presença com um estande em conjunto com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (Sesvesp).

“Neste espaço, a Fenavist e o Sesvesp receberão empresários, presidentes, representantes de sindicatos, e visitantes em geral para apresentar as atividades desenvolvidas pela entidade e divulgar a importância do segmento. Também lançaremos as inscrições para o Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional, um grande evento do setor que ocorrerá em novembro deste ano,” destaca Jeferson Furlan Nazário, presidente da Fenavist

Palestras

Outro diferencial da feira, é a realização de eventos simultâneos que promovem a integração no setor da segurança privada. Um exemplo disso é a 1ª edição do Encontro Nacional de Segurança (Enaseg) que será realizado paralelamente à Exposec.

O evento traz diversas palestras sobre o setor, capacitando e apresentando soluções para os problemas enfrentados pelos empresários e profissionais da área.

Além da palestra magna, que será realizada no dia 12, proferida pelo presidente da Fenavist com o tema “Os desafios da integração no setor da segurança privada no Brasil”, o Enaseg abordará temas como “Procedimentos de segurança operacional”, “Negociação sob pressão” e “A tecnologia a favor da segurança: biometria e reconhecimento facial”.