Fenavist participa da Exposec nesta semana

23 de Maio de 2017 às 11:23

Começa nesta terça-feira (23) a Exposec.  Uma das maiores feiras de segurança do mundo, a o evento completa 20 anos em 2017. A edição histórica será realizada de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo. Organizada pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o encontro anual oferece aos expositores e visitantes oportunidades de conhecerem novidades, tendências e fechar bons negócios no evento mais importante de segurança da América Latina.

Como em edições anteriores, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP) fecharam um acordo com a CIPA Feira Milano e estarão presentes no evento.

A Fenavist e o SESVESP vão repetir a parceria de sucesso com o estande institucional montado em uma localização privilegiada. O local é o grande ponto de encontro da Segurança Privada na Exposec.

“Como representamos sindicatos e empresas de todo país, a Exposec é uma oportunidade única de dialogarmos com empresários de todas as regiões, além de esclarecermos dúvidas sobre a atuação da Federação, já que o evento recebe profissionais não só do Brasil, mas também de outros países. Ao mesmo tempo, os empresários, gestores, gerentes e outros representantes das empresas que representamos têm a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em tecnologia e técnicas inovadoras que podem ser aplicadas ao dia a dia da segurança privada”, explica o presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário.

Outros eventos

A participação da Fenavist e do SESVESP não ficará restrita apenas ao estande institucional. As duas entidades promovem um Fórum sobra a Reforma Trabalhista.

Com o tema “O Passado e o Futuro”, o evento será realizado no dia 24 de maio, das 14h às 18, paralelamente a 20ª edição da Feira Exposec. Para fazer a inscrição, entre em contato pelo e-mail decom@sesvesp.com.br

Ainda no dia 24, às 17 horas, o SESVESP realiza o Painel a Educação Técnica na Segurança, Perspectiva para 2020.

Ascom/Fenavist