Empresários reunidos no Fórum de Segurança Privada para continuidade dos trabalhos

14 de Setembro de 2016 às 09:56
Empresários da Segurança Privada participam do Fórum da Segurança Privada

Em 25 de agosto último foi dada sequência aos trabalhos do Fórum da Segurança Privada e contou com a participação de 25 empresários do setor.

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, Jeferson Furlan Nazário, abriu os trabalhos do Fórum de Segurança Privada fazendo uma avaliação inicial do trabalho que já foi desenvolvido a partir do primeiro encontro.

            O Sr. Jerônimo Mendes conduziu os trabalhos deste dia e foi realizada uma revisão da metodologia de trabalho a ser utilizada e o Mapa Estratégico do segmento. Dos pontos abordados no encontro anterior denominados fatores críticos de sucesso, foi elaborado Planos de Ação, através da discussão dos mesmos em grupo, a serem desenvolvidos com a responsabilidade dos integrantes do evento.

 

            Após as conclusões e recomendações da continuação a ser dada ao trabalho, o encontro foi encerrado, aguardando-se as propostas de ações que deverão ser trabalhadas nestes próximos dias.

            O Fórum foi “bastante produtivo e novamente demonstrou a necessidade de debatermos e trazermos novas perspectivas e soluções sobre o setor”, concluiu o presidente Jeferson.