Diretores da Fenavist participam de reunião da Federação Mundial de Segurança Privada

16 de Setembro de 2016 às 11:57
Diretores da Fenavist durante reunião da WSF

Sempre preocupada com o futuro da Segurança Privada, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) participou da reunião da Federação Mundial de Segurança, em Inglês World Security Federation (WSF).

O presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário, esteve acompanhado de diretores da Federação no encontro realizado no dia 14 de setembro, em Orlando, nos Estados Unidos.  Entre os temas debatidos estão a reestruturação da World Security Federation, a definição das funções da WSF entre outros assuntos relevantes para a segurança privada mundial.

A World Security Federation é composta por entidades e profissionais de segurança privada do mundo inteiro. O objetivo da WSF é facilitar o contato global entre as organizações membros, funcionários e diretores, além de ser uma fonte de liderança internacional em questões relativas à segurança.

A entidade trabalha ainda para promover a troca de conhecimento entre os membros sobre questões de segurança por todo o mundo e servir como uma fonte primária reconhecida de informação sobre questões relativas aos assuntos de segurança internacional.

Desde 2004, a World Security Federation é presidida pelo empresário brasileiro e diretor da Fenavist Jerfferson Simões.