Candidato ao senado reafirma compromisso com o setor de serviços

30 de Setembro de 2018 às 14:41

Durante a reunião mensal de diretoria, realizada no dia 26 de setembro, a Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE) recebeu a visita do candidato ao Senado pelo PSL-SP, Major Olímpio, mesmo partido do atual líder nas pesquisas pela disputa à presidência da República, Jair Bolsonaro.

 “É uma presença importante em nosso café da manhã com empresários”, observou o presidente da CEBRASSE, João Diniz, ao justificar o convite feito ao parlamentar em final de mandato na Câmara Federal, “e que sempre apoiou e incentivou o setor de serviços, tendo uma proximidade grande com o segmento de Segurança, propriamente dito”, acrescentou.

Diniz demonstrou especial satisfação por ter ouvido do candidato o compromisso de apresentar as propostas de reforma tributária formuladas pela Central à equipe econômica de Bolsonaro, “além de, mais uma vez, fechar questão com os interesses do setor, o que nos leva a apoiá-lo. ” 

O parlamentar, por sua vez, disse ter comparecido à reunião para reafirmar o seu compromisso com o setor de serviços, na qualidade de maior gerador de postos de trabalho do País. “Vocês fazem parte da grande solução para o Brasil, respondendo por 65% de todos os nossos empregos com carteira assinada”, afirmou.

Factoring, turismo, segurança, conservação e limpeza foram alguns dos segmentos lembrados por Olímpio como capazes de destravar o país. Mas ele considera igualmente fundamental que a máquina pública seja otimizada e diminuída, a fim de incentivar a iniciativa privada e revitalizar o mercado.

“Só assim, tanto os tomadores quanto os prestadores de serviços terão a grande oportunidade de crescer, gerar emprego, renda e dignidade”, concluiu.    

(Fonte: CEBRASSE/SESVESP)