PF encerra atividade irregular de segurança na Bahia

18 de Março de 2016 às 13:50
divulgação/Casarão na Ilha foi usado como locação da novela

A Polícia Federal (PF) encerrou a atividade irregular prestada por empresa de segurança privada na Ilha de Cajaíba, no município de São Francisco do Conde, distante 83 km de Salvador. A ação aconteceu durante uma operação de fiscalização da atividade, na terça-feira, 15.

No local, aonde estavam sendo feitas as gravações de uma novela, foi verificada a prestação de atividade de segurança privada por uma empresa não autorizada pelo Departamento de Polícia Federal.

No momento da operação havia apenas quatro vigilantes, mas, segundo informação prestada pelo preposto da própria empresa, 18 vigilantes participavam rotineiramente da atividade de segurança clandestina e durante as gravações da novela esse número chegava a 40.

Ante os fatos apurados, foi lavrado o competente auto de encerramento da atividade irregular e notificadas as empresas contratadas e contratante para suspensão imediata do serviço ilegal.

Fonte: A tade.com.br

Link de acesso a matéria: http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1755042-pf-encerra-atividade-irregular-de-seguranca-na-bahia 

Redação FENAVIST
Flávia Di Ferdinando
Lorena Braga